Arquivo do blog

Personagens



PAULA


Atriz - Any Lauviah

Uma quarentona solteira que adora fazer croquetes. Criada pela sua babá, da qual foi responsável por dar a Paula esse gosto pelos croquetes. Após a morte de seu pai, a croqueteira recebe uma herança gorda e vai morar sozinha ainda jovem para tentar fugir da pressão de sua família, principalmente sua mãe, para que arrume um casamento. Paula vive muito bem seus 40 e poucos anos e nunca pensou em constituir uma família tradicional por vontade própria, e quando pensa é somente para agradar a mãe, Elizabeth.
Mesmo não sabendo cozinhar outra coisa sem ser os croquetes e não saber limpar a casa direito, Paula é uma Dona de Casa que adora seu ambiente e seus pertences, principalmente sua coleção de Tupperwares!



ANDREA

Ator - Bruno Paiva

A jovem Andrea é melhor amiga de Paula e ao contrário do que muitos pensam, ela vive muito bem o conflito de ser genéticamente homem e psicologicamente mulher. Roberto é seu nome de batismo. Seus pais morreram cedo e desde então mora com seu irmão homofóbico. Os dois trabalham num quiosque na praia, herança do avô.


REGININHA

Atriz - Camila Koschdoski


Sobrinha de Paula, a alcoólatra Regininha é a verdadeira ovelha negra da família, mas a única que sabe disso é sua tia que vive encobrindo seus problemas. Apesar disso, a menina vive criticando Paula. Estudante de Direito em uma Universidade tradicional do Rio, Regina só quer saber mesmo é de se divertir, com muito alcool, claro.


MARTA

Atriz - Márcia Menezes


Ela não entende o porque de Paula a maltratar tanto. Marta é uma empregada muito dedicada e que mesmo com muitas grosserias, adora sua patroa. A morena é bem casada, tem um filho, cozinha bem e é adorada pela mãe de Paula.